E aí, galera! Esta é a 2ª edição do "Classificados do HM"! 
 Dessa vez vamos apresentar a banda AME pra vocês!
 Com uma presença de palco que cativa cada pessoa que ali esta, a AME entrou em contato com o Holograma Musical e entrevistamos os guris momentos antes do show que eles fizeram no último domingo, em Gravataí! Confere aí:
Foto por Luciano Amoretti
HMusical: Como começou a banda?
Eduardo Vincent: Bom, a banda começou quando eu tinha um projeto solo, e eu usava o meu nome, Eduardo Vincent. E ela teve umas duas formações até chegar á de agora, a principal. E eu me considero sortudo por achar os caras que realmente pensam do mesmo jeito que eu. A gente procura um objetivo que é o foco total, que é o que a gente quer. É muito legal porque flui muito bem. A gente vai compor e sai coisa boa; a gente vai fazer uma intro e sai coisa boa, porque todos pensam um pouco parecidos e com o mesmo propósito. 
HMusical: De onde surgiu o nome “AME”?
Eduardo Vincent: O nome veio a partir de uns princípios Reiki, de Gokai  e daí eu pensei nas três coisas que mais fazem sentindo pra mim, que é o “Acreditar”, o “Merecer” e o “Entender”, que foi daí a origem do “AME”.
HMusical: Vocês lançaram o clipe de “Alguém pra abraçar” dia 24 de novembro e já passou das 1.400 visualizações. Como vocês estão lidando com essa repercussão? 
Eduardo Vincent: É. O clipe de “Café” tem seis meses e tem mais de 13.000 visualizações, tipo, a gente esperava que ia dar um bom retorno justamente por esse clipe de “Café”, só que mais de mil e quatrocentas visualizações em uma semana? É, está fazendo uma semana hoje! É muita coisa e a gente tá muito feliz!
HMusical: Falem um pouco sobre o show de abertura do Simple Plan.
Todos: Bah! (Risos)
Vinicios Lemos: Não tem como explicar. Foi uma coisa surreal. 
JotaPê: Primeiro que a gente conseguiu tocar graças á galera que nos ajudou votando, fazendo campanha junto com a gente. Chegar naquele momento, subir no palco, olhar pra baixo e ver aquela galera é foda. É foda. 
Vinicios Lemos: E ah, tirando que o próprio guitarrista do Simple Plan, não, o batera, foi conversar com a gente e a gente falou que era o nosso primeiro show, porque realmente era o primeiro show com essa formação e já, poxa, tocar em um Pepsi On Stage lotado como primeiro show claro que treme as pernas, então a gente ficou meio “Bah, o que vai ser?”. Só que nós quatro, antes de subir, estávamos já muito focados, a gente se puxou muito, teve ensaio durante a semana inteira e a gente pensou: “Cara, vai ser algo surreal!”, então nós estávamos muito focados. Que na real, entre nós no camarim, não rolou nada de nervosismo porque estávamos todos muito seguros do que ia fazer e isso originou ser um show muito impecável, sabe?
HMusical: Dia 16/12 vocês farão o show de um ano da banda. Quais são as ideias pra esse evento?
Vinicios Lemos: Cara, a gente quer...
JotaPê: Enlouquecer! 
Vinicios Lemos: Fazer muita coisa legal! (Risos) Vai ser demais! A gente vai tocar uma música nova e vai rolar mais umas coisinhas que estamos preparando. 
HMusical: Quais são os planos da AME para 2012?
Eduardo Vincent: O nosso plano é continuar lançando updates, que são os vídeos da banda, tipo aquele do ensaio, do “Escute AME” e mais ou menos por fevereiro/início de março lançar um EP com o single novo e tudo mais. Provavelmente a gente vai lançar o single antes. A ideia é ter o EP mesmo.
Vinicios Lemos: Porque na verdade as músicas que tem na internet elas não estão pra download, então a gente tá esperando pra lançar tudo de uma vez só pra todo mundo poder escutar o trabalho inteiro. Não escutar só uma música e dizer: “Ah, não gostei” e já rola aquele preconceito de “já escutei e não gostei”, sabe? Então a gente quer que as pessoas já escutem o single inteiro, tipo: “Nós somos a AME e temos tudo isso pra oferecer pra vocês”. Fora isso estamos planejando umas coisas pro ano que vem que serão muito legais.
HMusical: Até onde vai a AME?
Eduardo Vincent: Poxa. Dessa banda eu era o pé atrás, mas eu consegui confiança em uma semana com esses caras aqui, eles conseguiram mostrar que a gente conseguiu fazer valer a pena. A música é o que nos faz ter sentido na vida, sabe? Tipo, a gente tá no mundo pra fazer o que? A gente tá aqui pra tocar! Pra levar uma mensagem com uma essência pro pessoal. Enquanto isso estiver tendo sentido pra nós, é até onde a AME vai. 
HMusical: Para finalizar, deixem uma mensagem pro pessoal que curte e que não conhece a AME.
Vinicios Lemos: Assistam nosso clipe de “Alguém pra abraçar” que está rolando por aí e que está muito legal, na real porque foi gravado no show do Pepsi on Stage e foi uma coisa muito legal, muito boa que rolou lá e o clipe vocês podem sentir toda emoção que a gente estava sentindo lá no palco, que foi demais. Continuem acompanhando o Holograma Musical, cheio de novidades e em breve a gente vai lançar um site que por lá vai rolar algumas atualizações como o Vincent falou de uns updates, vídeos, fotos, umas coisas assim a gente tá planejando atualizar sempre. E dia 16 tem show com a Trill, o nosso último show do ano comemorando um ano de banda e vai ser legal. E queria deixar um abraço pra todo o pessoal que acompanha a AME e o Holograma Musical. 
Foto por Ivan Pielke
E claro, assista o clipe de "Alguém pra abraçar":
#
 Queremos agradecer a AME, ao Leonardo Soares (produtor da banda) e toda a equipe do Spiel Music pela atenção que tiveram conosco!
 O Holograma Musical estará sempre á disposição destes para ajuda-los no que for preciso!
#
  Quer que sua banda apareça no “Classificados do HM” também? 
  Então manda um e-mail com o release que entramos em contato.
#
Sugestões? Críticas?
Twitter: @HMusical
E-mail: hologramamusical@hotmail.com
 







 
Consegui comentar!
ResponderExcluirSó pra avisar IHDISUDHSDHUSIA
bjs
mais uma boa matéria!! acho demais essa banda!
ResponderExcluir