segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Jack White lançará seu primeiro álbum solo, Blunderbuss, em abril

Jack White vai lançar seu primeiro álbum solo, de acordo com um anúncio de sua gravadora, Third Man Records. O disco se chamará Blunderbuss e chega às lojas no dia 23 de abril.




Love Interruption” será o primeiro single de Blunderbuss e estava previsto para sair esta noite, mas já está disponível online. Ouça abaixo (ou pelo Link ).







As novas músicas foram escritas e produzidas por White no estúdio da Third Man, em Nashville. "Este é um álbum que eu não poderia ter lançado até agora. Eu adiei lançar álbuns com meu próprio nome durante muito tempo, mas essas músicas parecem que só poderiam ser lançadas com o meu nome. Essas músicas foram escritas do zero, não tiveram nenhuma relação com outras pessoas ou outras coisas além de minha própria expressão, minhas próprias cores em minha própria tela", declarou o músico no comunicado oficial.


O álbum será lançado pelo selo Third Man, com distribuição da Columbia e XL Recordings. "Love Interruption" será também lançado em vinil de sete polegadas, juntamente com o b-side “Machine Gun Silhouette”, que não entrará no disco, no dia 7 de fevereiro. Mais novidades podem ser acompanhadas em seu novo site oficial, jackwhiteIII.com.


                                                                            #


Críticas, Sugestões?
E-mail: hologramamusical@hotmail.com
@HMusical
Curta a nossa página no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário