terça-feira, 10 de julho de 2012

O Holograma Musical te leva ao show da SBL!



Foto: Sociedade Bico de Luz.


Pra quem não conhece, a Sociedade Bico de Luz é uma banda gaúcha formada em 2007. Na metade deste mesmo ano deu início ao processo de gravação da Demo da banda, que contou com 19 músicas.
O primeiro disco oficial da SBL,  intitulado "Doe Rock ao Emocentro", conta com faixas, como: "O Nosso Amor é Rock!", "Julho", "A Musa do T2", "Mundo Bom" e "Eu Tenho Uma Banda Que Quer Ser Strokes".
Rock simples e sincero.
No dia 7 de setembro do ano passado a banda lançou um novo single: "Durma com os Anjos", que tu confere abaixo:






Não é à toa que estamos falando da Sociedade Bico de Luz, não...

O Holograma Musical sorteará um NOME NA LISTA para um dos shows que a banda fará nos dias 20, 21 e 22 de julho, no Teatro da Câmara Túlio Piva, em Porto Alegre!

Quer curtir um destes 3 shows da SBL inteiramente de graça? É fácil!
É só seguir o @HMusical e a @bandaSBL e twittar o seguinte:
"Eu sigo o @HMusical e quero que meu nome esteja na lista para o show da @bandaSBL! http://kingo.to/18EU"


O vencedor poderá escolher o melhor dia para ver o show.
*PROMOÇÃO VÁLIDA PARA OS MORADORES DE PORTO ALEGRE E REGIÃO.*


MAS, ATENÇÃO! A Promoção vai até quarta-feira da semana que vem, 18/07!


VALENDO!
----------------
Mais Sociedade Bico de Luz? Aqui ó:
Twitter: @BandaSBL
Myspace: www.myspace.com/bandasbl
Facebook: www.facebook.com/bandasbl
Site:  http://www.bandasbl.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário